Windows 10: Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...
Discus and support Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Além desse problema de criar conta local sozinho sem me dar opção ele não deixa eu me conectar em aplicativo através do navegador e esses aplicativo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ruan_017, Feb 1, 2025.
Thema:
Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...
Loading...
-
Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o... - Similar Threads - Estou tendo problemas
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Software and Appsestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Estou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...
in Windows 10 GamingEstou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...: Além desse problema de criar conta local sozinho sem me dar opção ele não deixa eu me conectar em aplicativo através do navegador e esses aplicativo que eu tinha antes ele da erro de err_address_unreachable eu já tentei todos os tutoriais do YouTube e nada resolve nem a... -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou tendo problemas com o Windows após formata ele cria conta local de forma automática o...: Além desse problema de criar conta local sozinho sem me dar opção ele não deixa eu me conectar em aplicativo através do navegador e esses aplicativo que eu tinha antes ele da erro de err_address_unreachable eu já tentei todos os tutoriais do YouTube e nada resolve nem a... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...