Windows 10: Estou tendo problemas no grupo familiar
Discus and support Estou tendo problemas no grupo familiar in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Luis Felipe De Oliveira, Jun 1, 2024.
Thema:
Estou tendo problemas no grupo familiar
Loading...
-
Estou tendo problemas no grupo familiar - Similar Threads - Estou tendo problemas
-
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
in Windows 10 GamingEstou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar... -
in Windows 10 Software and AppsEstou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar... -
Estou tendo problemas com audio no windows 11
in Windows 10 GamingEstou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone... -
Estou tendo problemas com audio no windows 11
in Windows 10 Software and AppsEstou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...