Windows 10: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...
Discus and support Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 ,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Kel 507, Mar 20, 2025.
Thema:
Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...
Loading...
-
Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é... - Similar Threads - Estou tentando atualizar
-
Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...
in Windows 10 GamingEstou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar... -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 GamingTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 Software and AppsTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034
in Windows 10 GamingNão é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta... -
Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034
in Windows 10 Software and AppsNão é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta... -
in Windows 10 Installation and UpgradeNão é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta... -
Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte
in Windows 10 GamingTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados... -
in Windows 10 Software and AppsTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados... -
in Windows 10 Installation and UpgradeTento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...