Windows 10: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

Discus and support Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 ,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Kel 507, Mar 20, 2025.

1. Kel 507 Win User

Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar

:)

Kel 507, Mar 20, 2025

2. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Mar 20, 2025
  3. o windows detectou um problema de disco rígido

O depois de instalar o windows 10 começou a aparecer a seguinte mensagem, “Faça o backup de arquivos em branco para evitar a perda de informações e o
    controle do computador para o reparo e a discoteca” Alguem pode me ajudar?

lucassilvaXK., Mar 20, 2025
  4. Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Mar 20, 2025
Thema:

Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

Loading...
  1. Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é... - Similar Threads - Estou tentando atualizar

2. Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...

in Windows 10 Software and Apps
    Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é...: Estou tentando atualizar o windows 11 home para o PRO e aparece a seguinte mensagem "não é possivel atualizar, tente atualiza-la novamente 0x80070490 , como faço para sanar...
  3. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  4. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  5. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

in Windows 10 Gaming
    Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  6. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta...
  7. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

in Windows 10 Gaming
    Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...
  9. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...
  10. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

in Windows 10 Installation and Upgrade