Windows 10: Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...
Discus and support Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não... in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Racquelaraujo, Feb 27, 2023.
Thema:
Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...
Loading...
-
Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não... - Similar Threads - Estou tentando mudar
-
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 Software and AppsBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 GamingTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 Software and AppsTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Gamingnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
não estou conseguindo mudar a idade de uma criança
in Windows 10 Software and Appsnão estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as... -
Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil
in Microsoft Windows 10 StoreNão estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de... -
Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.
in Windows 10 Network and SharingEstou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.: Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha...