Windows 10: Estou usando windows 10

Discus and support Estou usando windows 10 in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by AntonioPaulino2, Dec 10, 2022.

1. Estou usando windows 10

Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por gentiliza como faço para corrigir este ERROgrato

:)

AntonioPaulino2, Dec 10, 2022
  2. Ahhzz Win User

Windows 10 Tweaks

Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

• Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK

credit to Lifehacker.

Ahhzz, Dec 10, 2022
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Dec 10, 2022
  4. Delta6326 Win User

Estou usando windows 10

Delta6326, Dec 10, 2022
Thema:

Estou usando windows 10

Loading...
  1. Estou usando windows 10 - Similar Threads - Estou usando

2. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  3. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Gaming
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  4. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Software and Apps
  5. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....
  6. Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...

in Windows 10 Gaming
    Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda....
  7. Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...

in Windows 10 Gaming
    Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...: alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-usando-meu-notebook-para-projetar-e-hoje/a2d96724-ae7b-4eb6-b7ce-2e0c38257960
  8. Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...

Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...: alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-usando-meu-notebook-para-projetar-e-hoje/a2d96724-ae7b-4eb6-b7ce-2e0c38257960
  9. Estou usando windows 10

in Windows 10 Gaming
    Estou usando windows 10: Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por gentiliza como faço para corrigir este ERROgrato...
  10. Estou usando windows 10

Estou usando windows 10: Estou com o Erro 6118, que apresenta a seguinte mensagem: A lista de servidores para este grupo de trabalho não esta disponivel no momento.Por gentiliza como faço para corrigir este ERROgrato...