Windows 10: Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

Discus and support Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Davi Moreira Porto, Mar 16, 2025.

1. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft

:)

Davi Moreira Porto, Mar 16, 2025

2. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Mar 16, 2025
  3. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Mar 16, 2025
  4. MuriloR Win User

Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Mar 16, 2025
Thema:

Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

Loading...
  1. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft - Similar Threads - estou tendo problemas

2. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Software and Apps
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  3. Estou tendo problemas no grupo familiar

in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  4. Estou tendo problemas no grupo familiar

Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  5. Estou tendo problemas no grupo familiar

in User Accounts and Family Safety
  6. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  7. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  8. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  9. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

10. Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.

Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.: Eu não consigo instalar ou desinstalar o jogo "Sea of Thieves", apenas ele, mostra como se estivesse download pausado ou algo assim porém nunca dá pra continuar ou apagar ele... Não posso apagar qualquer arquivo da pasta do jogo ou retirá-lo do meu computador. Não consigo...