Windows 10: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

Discus and support eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda... in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Kauã Muniz, Aug 27, 2023.

1. eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte

:)

Kauã Muniz, Aug 27, 2023

2. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000

Bom dia

Estou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Código de erro: 0×80072F8F - 0x20000.

Por favor, preciso de ajuda

*** Moved from en-us ***

afonso_7.7.7, Aug 27, 2023
  3. desativação de opções da familia

o "opções da familia" está bloqueando meu "google chrome" sendo que eu nunca ativei nada de opções da familia. unica coisa que eu fiz foi logar no site de microsoft 365 pra acessar o excel e agora estou tendo todo esse transtorno. a o email está com a data de nascimento errada. consta que eu tenho 8 anos. e eu nao consigo alterar. nao consigo desativar a opção de familia no meu proprio computador sendo que eu não pedi por nenhum controle.

anderson duarte1, Aug 27, 2023
  4. eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Aug 27, 2023
Thema:

eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

Loading...
  1. eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda... - Similar Threads - estou tentando atualizar

2. winget upgrade all nao esta funcionando

in Windows 10 Gaming
    winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  3. winget upgrade all nao esta funcionando

in Windows 10 Software and Apps
    winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por...
  4. winget upgrade all nao esta funcionando

in Windows 10 Installation and Upgrade
    winget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro...
  5. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

in Windows 10 Gaming
    eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  6. eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...

eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5
  7. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  8. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

in Windows 10 Gaming
    Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que...
  9. Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...

10. eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-tentando-atualizar-meu-sistema-windows-e/05df00d9-9f3d-4f30-835e-bdc5bcdc782d