Windows 10: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...
Discus and support eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda... in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Kauã Muniz, Aug 27, 2023.
Thema:
eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...
Loading...
-
eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda... - Similar Threads - estou tentando atualizar
-
winget upgrade all nao esta funcionando
in Windows 10 Gamingwinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por... -
in Windows 10 Software and Appswinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro explique passo a passo de como utilizar esse comando por... -
in Windows 10 Installation and Upgradewinget upgrade all nao esta funcionando: como utilizAdd-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register [System.IO.Path]::CombineGet-AppxPackage -Name 'Microsoft.DesktopAppInstaller'.'InstallLocation','appxmanifest.xml'o esse comando tentei varias vezes da erro... -
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
in Windows 10 Gamingeu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5 -
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
in Windows 10 Software and Appseu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5 -
Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que... -
Meu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...
in Windows 10 GamingMeu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que... -
in Windows 10 Software and AppsMeu microfone condensador Fifine a6v esta conectado no USB e esta ligado, mas nao esta...: Uso um Headset Logitech G PRO, no entanto o microfone dele não funciona mais, então comprei um microfone condensador a parte. Contudo, o microfone não esta captando áudio. Tentei diversas soluções, mas sem sucesso. Ele esta ligado e aparece nos dispositivos de entrada, o que... -
eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...
in Windows 10 Software and Appseu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-tentando-atualizar-meu-sistema-windows-e/05df00d9-9f3d-4f30-835e-bdc5bcdc782d