Windows 10: Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...

Discus and support Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Falha ao carregar sbat shim... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Daniel Costa 059, Aug 24, 2024.

1. Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...

Falha ao carregar sbat shim

:)

Daniel Costa 059, Aug 24, 2024
  2. YuriRios1 Win User

Não consigo instalar o Minecraft bedrock Edition

Eu tinha comprado o jogo na Playstore e instalei no meu celular, mas agora que o preço mudou ele esta falando oara eu oagar de novo para eu instalar no meu outro celular, eu apenas quero usar o jogo que eu paguei por ele, e sinceramente eu acho que pelo
    fato de ser um jogo de celular eu me nego a pagar de novo e o dobro do preço que paguei antes.

YuriRios1, Aug 24, 2024
  3. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

Prezados(as),

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em
    uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso
    fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

(*** Email address is removed for privacy ***)

Laertes Carraro, Aug 24, 2024
  4. Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...

Não consigo remover o AME 11

Recentemente, instalei o windows 11 e logo depois o AME 11, mas ele remove várias coisas essenciais do windows 11 original e deixa muito dificil de usar, mas não tenho ideia de como remover, ja tentei reinstalar o windows, mas o AME continua lá.

Além de que, quando eu ligo agora, aparece: outro usuário, e tenho que colocar o nome e a senha pra entrar.

Funtime Foxy1, Aug 24, 2024
Thema:

Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...

Loading...
  1. Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o... - Similar Threads - instalei uma custom

2. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  3. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Software and Apps
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  4. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  5. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  6. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  7. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

in Windows 10 Installation and Upgrade
    eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd
  8. COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR

in Windows 10 Gaming
    COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha...
  9. Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu...
  10. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...