Windows 10: Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...
Discus and support Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Falha ao carregar sbat shim... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Daniel Costa 059, Aug 24, 2024.
Thema:
Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o...
Loading...
-
Eu instalei uma custom rom e deu aquilo de falha ao carregar sbat shim e não consigo usar o... - Similar Threads - instalei uma custom
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor
in Windows 10 Installation and Upgradeeu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd -
COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR
in Windows 10 GamingCOMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha... -
Não consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo mover o mouse ao manter uma tecla pressionada. review: Eu sei que esse problema já foi resolvido em uma outra pergunta de mesmo título, mas no meu caso, toda vez que entro no Windows acontece isso! Então eu entro em Painel de Controle> Mouse e depois disso já volta a funcionar normalmente. Não entendo como isso acontece... eu... -
Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar
in Windows 10 CustomizationErro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...