Windows 10: eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

Discus and support eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; eu não consigo ativar isso... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by keniadantas, Sep 2, 2021.

1. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

eu não consigo ativar isso

:)

keniadantas, Sep 2, 2021

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Sep 2, 2021
  3. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00.

Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal...

Dogger6698, Sep 2, 2021
  4. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Sep 2, 2021
Thema:

eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

Loading...
  1. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor - Similar Threads - não consigo ativar

2. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  3. Não consigo resgatar o codigo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro...
  4. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  5. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  6. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Gaming
  7. Não consigo ativar o windows

Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  8. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f
  9. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f