Windows 10: eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

Discus and support eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu... in Windows 10 Gaming to solve the problem; erro 0xC004F074... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Edneusa Vieirados Santos, Oct 26, 2024.

1. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

erro 0xC004F074

:)

Edneusa Vieirados Santos, Oct 26, 2024
  2. dinaLopes Win User

Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já tentei de todas as formas e não consigo instalar o aplicativo do foursquare no meu celular Ominnia II com windows mobile 6.5.

Se tento do site do foursquare ele me leva pra o site do Zune, que também não consigo instalar no meu celular.

Outras fontes me informaram que o app estaria no market place, mas não encontrei nada lá.

Não existe versão do foursquare para o Windows mobile 6.5?

dinaLopes, Oct 26, 2024
  3. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

Já conseguiu?

GabrielaHollywood, Oct 26, 2024
  4. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Oct 26, 2024
Thema:

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

Loading...
  1. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu... - Similar Threads - não consigo reativar

2. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  3. não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.

in Windows 10 Software and Apps
    não estou conseguindo recuperar meu email, ja tentei de varias formas.: ja tentei recuperação de verias formas e não consigo.via celular, via preenchimento de forms.preciso de suas ajuda tenho muitas coisas no email...
  4. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

in Windows 10 Gaming
    Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  5. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  6. eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...

eu não consigo reativar meu windows, já tentei de varias maneiras, so aparece que meu...: erro 0xC004F074 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-reativar-meu-windows-j%C3%A1/cb26cacc-9e9f-46b4-9a98-9dd1716de4d0
  7. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. Como reativar meu windows?

in Windows 10 Updates and Activation
    Como reativar meu windows?: Troquei o windows pelo linux por uns meses e anotei a chave de ativação para reativar novamente, mas como instalo novamente este sistema operacional na minha máquina e em que momento ativo a minha chave?...
  10. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2