Windows 10: Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

Discus and support Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Fica só com esta tela preta e não consigo instalar nada, já faz uns dias que isso vem acontecendo, ja desinstalei varios programas e não tenho nenhuma... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Joalison Gabriel, Jan 22, 2025.

1. Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

Fica só com esta tela preta e não consigo instalar nada, já faz uns dias que isso vem acontecendo, ja desinstalei varios programas e não tenho nenhuma resolutividade.Já fiz o tutorial de desativar o Assistete de Compatibilidade e não funcionou.Vocês podem me ajudar?

:)

Joalison Gabriel, Jan 22, 2025

2. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft (outlook e afins) e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador,
    mas não de conseguir trocar. O que eu faço?

Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda... df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png

Eduardo Aurino Almeida Souza, Jan 22, 2025
  3. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Jan 22, 2025
  4. Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

Windows 10 Update from 1809 to 1903 stuck on 60% with message "Windows setup could not configure one or more system components"

nao estou conseguindo instalar o windows 10 no meu computador esta dando erro 0x8007001F e 0x20006 como fasso para instalar?

GabrielSouza3434, Jan 22, 2025
Thema:

Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda...

Loading...
  1. Eu não estou conseguindo instalar nada no meu computador pois a Microsft Store fica toda... - Similar Threads - não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  3. Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entrar na minha conta no meu notebook: Estou tentando entrar desde às 12:40 e toda vez aparece a mensagem este site está fora do ar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entrar-na-minha-conta/7273550b-f142-489a-b6df-13dda5981c06
  4. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  5. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...: Não consigo atualizar o WINDOWS https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-atualizar-a/88cdc233-14a3-40a5-8a94-34b062169b3a
  6. Não estou conseguindo atualizar a edição do meu windows, fica dando erro quando coloco a...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  8. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  9. Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?...
  10. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

in Microsoft Windows 10 Store
    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...