Windows 10: Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
Discus and support Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lucas Gurski, Nov 5, 2024.
Thema:
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
Loading...
-
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... - Similar Threads - não tenho permissão
-
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 GamingEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 GamingTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?
in Windows 10 Software and AppsTenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e -
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
in Windows 10 GamingWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei... -
Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização
in Windows 10 Software and AppsWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei... -
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei... -
Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.
in Windows 10 Software and AppsAté hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um... -
mouse tenho um mouse glob link wheel mouse v 1.2 este drive e para o windows 2000 e eu iso...
in Windows 10 Installation and Upgrademouse tenho um mouse glob link wheel mouse v 1.2 este drive e para o windows 2000 e eu iso...: eu tenh mouse spaceball glob link wheel mouse v 1.2 este driver e para o wondows 2000 e eu uso o windows 10 gostaria de saber se consigo o driver obrigo... -
Permissão para salvar no local desejado
in Windows 10 CustomizationPermissão para salvar no local desejado: Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder...