Windows 10: Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Discus and support Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... in Windows 10 Gaming to solve the problem; I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas Gurski, Nov 5, 2024.

1. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission?

:)

Lucas Gurski, Nov 5, 2024
  2. AndreMF Win User

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Eu tenho inumeros jogos e programas instalados nele já. Mesmo fazendo um backup, não é o tipo de coisa que eu simplesmente posso botar numa pasta e tirar e ficar como se nada tivesse acontecido. Eu acabei de passar a madrugada botando tudo no seu devido
    lugar. Sinto muito, mas o risco de dar algum erro é grande demais. Obrigado pela ajuda, mesmo assim. Vou marcar sua última sugestão como a resposta para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

AndreMF, Nov 5, 2024
  3. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Olá Luiz.

Eu segui todos os procedimentos e no meu caso, o "Acesso a pastas Controladas"

encontrava-se desativado.

1. Eu ativei;

2. concedi acesso a pasta controlada para o Adobe Animate

Agora vou testar

Obrigado e que Deus Abençoe.

SergioFerreira9, Nov 5, 2024
  4. MuriloR Win User

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Nov 5, 2024
Thema:

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Loading...
  1. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... - Similar Threads - não tenho permissão

2. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  3. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Software and Apps
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  4. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  5. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  6. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Gaming
    Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  7. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  8. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...
  10. Permissão para salvar no local desejado

in Windows 10 Customization
    Permissão para salvar no local desejado: Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder...