Windows 10: Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Discus and support Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... in Windows 10 Gaming to solve the problem; I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas Gurski, Nov 5, 2024.

1. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission?

:)

Lucas Gurski, Nov 5, 2024
  2. AndreMF Win User

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Eu tenho inumeros jogos e programas instalados nele já. Mesmo fazendo um backup, não é o tipo de coisa que eu simplesmente posso botar numa pasta e tirar e ficar como se nada tivesse acontecido. Eu acabei de passar a madrugada botando tudo no seu devido
    lugar. Sinto muito, mas o risco de dar algum erro é grande demais. Obrigado pela ajuda, mesmo assim. Vou marcar sua última sugestão como a resposta para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

AndreMF, Nov 5, 2024
  3. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Olá Luiz.

Eu segui todos os procedimentos e no meu caso, o "Acesso a pastas Controladas"

encontrava-se desativado.

1. Eu ativei;

2. concedi acesso a pasta controlada para o Adobe Animate

Agora vou testar

Obrigado e que Deus Abençoe.

SergioFerreira9, Nov 5, 2024
  4. MuriloR Win User

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Nov 5, 2024
Thema:

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Loading...
  1. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único... - Similar Threads - não tenho permissão

2. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

in Windows 10 Software and Apps
    Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  3. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  4. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  5. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Gaming
    Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  6. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização: Bom dia a todos, recentemente percebi um alerta da central de segurança do WINDOWS, e ao abrir, tente acessar a proteção contra vírus e não estava disponível. Aparece uma mensagem fixa dizendo: "A PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS É GERENCIADA POR SUA ORGANIZAÇÃO". Pensei...
  7. Windows Defender - A Proteção contra vírus e ameaças é gerenciada por sua organização

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...
  9. mouse tenho um mouse glob link wheel mouse v 1.2 este drive e para o windows 2000 e eu iso...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    mouse tenho um mouse glob link wheel mouse v 1.2 este drive e para o windows 2000 e eu iso...: eu tenh mouse spaceball glob link wheel mouse v 1.2 este driver e para o wondows 2000 e eu uso o windows 10 gostaria de saber se consigo o driver obrigo...
  10. Permissão para salvar no local desejado

in Windows 10 Customization
    Permissão para salvar no local desejado: Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder...