Windows 10: Eu preciso de ajudar com minha conta

Discus and support Eu preciso de ajudar com minha conta in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy ***... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marcelu Silva, Sep 15, 2024.

1. Eu preciso de ajudar com minha conta

Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele na sexta feira dia 13/09/2024 eu nao add numero de telefone. e minha conta foi bloqueada. eu ja fiz de tudo para esse codigo de verificação e nao consigo receber esse codigo de verificação.. Porque aparece maldita mensagem Esse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método. Eu ja Fui navegado

:)

Marcelu Silva, Sep 15, 2024

2. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi( caiu a ficha) por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana( conversar com atendente especializado) para me ajudar, por favor.

Nelly Hercman, Sep 15, 2024
  3. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta (mudaram meu nick do jogo). Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

marcelo carvalh0, Sep 15, 2024
  4. Eu preciso de ajudar com minha conta

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Sep 15, 2024
Thema:

Eu preciso de ajudar com minha conta

Loading...
  1. Eu preciso de ajudar com minha conta - Similar Threads - preciso ajudar com

2. Eu preciso de ajudar com minha conta

in Windows 10 Software and Apps
    Eu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele...
  3. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Gaming
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  4. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  5. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  7. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  8. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  9. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  10. Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...

in Windows 10 Gaming
    Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1