Windows 10: Eu preciso de ajudar com minha conta
Discus and support Eu preciso de ajudar com minha conta in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy ***... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marcelu Silva, Sep 15, 2024.
Thema:
Eu preciso de ajudar com minha conta
Loading...
-
Eu preciso de ajudar com minha conta - Similar Threads - preciso ajudar com
-
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá
in Windows 10 GamingMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in Windows 10 Software and AppsMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMinha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 Software and AppsEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.
in Windows 10 GamingMinha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando... -
Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.
in Windows 10 Software and AppsMinha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando... -
Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...
in Windows 10 GamingEu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1