Windows 10: Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

Discus and support Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Por favor respondam... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jonnastryhard, Feb 18, 2024.

1. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

Por favor respondam

:)

Jonnastryhard, Feb 18, 2024

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Feb 18, 2024
  3. MuriloR Win User
    Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Feb 18, 2024
  4. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Feb 18, 2024
Thema:

Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

Loading...
  1. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la - Similar Threads - quero entra pelo

2. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

in Windows 10 Software and Apps
    Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  3. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  4. Quero criar conta Microsoft para minecraft

Quero criar conta Microsoft para minecraft: Olá olá sou jrhrhrjrkjekwhejqkkwjejdjdvdhwjdgdgudgefehfrfdhgegeydgehegehhdhdjrgdh https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-criar-conta-microsoft-para-minecraft/9d1f3c49-2184-4acf-844d-4f13dac498b0
  5. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

in Windows 10 Gaming
    Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la: Por favor respondam https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-quero-entra-pelo-play-como-fa%C3%A7o-para-botar/7093653a-8f90-47d5-b684-445cd5548c8c
  6. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  7. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  8. Como recupero minha conta?

in Microsoft Windows 10 Store
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  9. Como recupero minha conta?

in Windows 10 Gaming
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  10. Como recupero minha conta?