Windows 10: Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la
Discus and support Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la in Windows 10 Gaming to solve the problem; Por favor respondam... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jonnastryhard, Feb 18, 2024.
Thema:
Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la
Loading...
-
Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la - Similar Threads - quero entra pelo
-
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 Software and AppsEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Quero criar conta Microsoft para minecraft
in Windows 10 Software and AppsQuero criar conta Microsoft para minecraft: Olá olá sou jrhrhrjrkjekwhejqkkwjejdjdvdhwjdgdgudgefehfrfdhgegeydgehegehhdhdjrgdh https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-criar-conta-microsoft-para-minecraft/9d1f3c49-2184-4acf-844d-4f13dac498b0 -
Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la
in Windows 10 Software and AppsEu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la: Por favor respondam https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-quero-entra-pelo-play-como-fa%C3%A7o-para-botar/7093653a-8f90-47d5-b684-445cd5548c8c -
Como faço para resolver isso?
in Windows 10 GamingComo faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this... -
Como faço para resolver isso?
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this... -
Como recupero minha conta?
in Microsoft Windows 10 StoreComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 GamingComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 Software and AppsComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...