Windows 10: Eu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso...
Discus and support Eu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu estou tendo problemas para desbloquear uma unidade com bitlocker, a chave esta associada com a minha conta porem quando entro no site justo a aba de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Tayonan Henrique, Apr 30, 2025 at 11:57 AM.
Thema:
Eu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso...
Loading...
-
Eu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso... - Similar Threads - tenho uma unidade
-
Eu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso...
in Windows 10 Software and AppsEu tenho uma unidade bloqueada pelo bitlocker porem quando acesso...: Eu estou tendo problemas para desbloquear uma unidade com bitlocker, a chave esta associada com a minha conta porem quando entro no site justo a aba de dispositivos não funciona oque me deixa sem poder desbloquear essa unidade existe outra maneira de acessar as chaver de... -
Internet Sai Quando Eu Jogo
in Windows 10 GamingInternet Sai Quando Eu Jogo: Olá Pessoal Eu Estava Jogando Roblox Mas Quando Eu Entro Em Qualquer Jogo E De Alguns Minutos Aparece a MensagemDe Verificar Se O Computador Está Conectado A Rede E Quando Eu Verifico o Icone Da Rede Já está desconectado Mas Mesmo Assim O Cabo Já Está Conectado... -
in Windows 10 Software and AppsInternet Sai Quando Eu Jogo: Olá Pessoal Eu Estava Jogando Roblox Mas Quando Eu Entro Em Qualquer Jogo E De Alguns Minutos Aparece a MensagemDe Verificar Se O Computador Está Conectado A Rede E Quando Eu Verifico o Icone Da Rede Já está desconectado Mas Mesmo Assim O Cabo Já Está Conectado... -
in Windows 10 Network and SharingInternet Sai Quando Eu Jogo: Olá Pessoal Eu Estava Jogando Roblox Mas Quando Eu Entro Em Qualquer Jogo E De Alguns Minutos Aparece a MensagemDe Verificar Se O Computador Está Conectado A Rede E Quando Eu Verifico o Icone Da Rede Já está desconectado Mas Mesmo Assim O Cabo Já Está Conectado... -
Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...
in Windows 10 GamingPor favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...: Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at... -
Por favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...
in Windows 10 Software and AppsPor favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...: Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at... -
in Windows 10 Network and SharingPor favor, esta ocorrendo este erro quando eu faço uma conexao com processamento demorado...: Application: w3wp.exeCoreCLR Version: 4.700.21.51404.NET Core Version: 3.1.21Description: The process was terminated due to an unhandled exception.Exception Info: System.OperationCanceledException: The operation was canceled. at... -
Tenho 2 portas usb 3.0 no pc, porem aparece como usb 2.0.
in Windows 10 Drivers and HardwareTenho 2 portas usb 3.0 no pc, porem aparece como usb 2.0.: Faz mais de um ano que eu tenho o pc e nunca tinha percebido isso, mas essa semana que eu fui utilizar o meu Quest 2 por ligação via cabo por uma porta usb 3.0, eu percebi que estava sendo reconhecido como usb 2.0, piorando o desempenho da conexão, foi então que eu percebi... -
Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...
in Windows 10 GamingEu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da minha conta cadastrada...: Eu já tenho uma conta cadastrada na Microsoft e sem querer eu saí da conta cadastrada e não consigo utilizar ela de novo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-j%C3%A1-tenho-uma-conta-cadastrada-na-microsoft/a43a35ff-45de-470b-9043-690127d429b1