Windows 10: eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
Discus and support eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5 Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by marcos souza3, Oct 28, 2023.
Thema:
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
Loading...
-
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais... - Similar Threads - tento atualizar meu
-
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 Software and AppsOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Microsoft Windows 10 StoreMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Windows 10 GamingMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
in Windows 10 Software and AppsMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
eu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...
in Windows 10 Gamingeu tento atualizar meu notebook e tentei achar o problema com a ajuda do windows 7 mais...: nada n sei https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-tento-atualizar-meu-notebook-e-tentei-achar-o/3a61a979-185c-4b9f-8254-bd0c7fa825e5 -
eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...
in Windows 10 Software and Appseu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-tentando-atualizar-meu-sistema-windows-e/05df00d9-9f3d-4f30-835e-bdc5bcdc782d -
eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...
in Windows 10 Gamingeu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-tentando-atualizar-meu-sistema-windows-e/05df00d9-9f3d-4f30-835e-bdc5bcdc782d -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...