Windows 10: Evento 161, volmgr , evento 1001, BugCheck e evento kernel Power41
Discus and support Evento 161, volmgr , evento 1001, BugCheck e evento kernel Power41 in Windows 10 Customization to solve the problem; Meu pc deu os seguintes erros no visualizador de eventos: 1 Evento 161, volmgr: Falha na criação do arquivo despejo devido a um erro durante a... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Amorim SN 234, Apr 7, 2021.
Thema:
Evento 161, volmgr , evento 1001, BugCheck e evento kernel Power41
Loading...
-
Evento 161, volmgr , evento 1001, BugCheck e evento kernel Power41 - Similar Threads - Evento 161 volmgr
-
Evento 1001, Bugcheck
in Windows 10 GamingEvento 1001, Bugcheck: Boa tarde a todos, estou enfrentando esse erro há algumas semanas e não consigo solucionar. Já verifiquei os drivers, atualização de bios, teste de memoria e formatei o Windows algumas vezes e mesmo assim esse BugCheck segue aparecendo. O PC reinicia sozinho, as vezes com... -
Evento 1001, Bugcheck
in Windows 10 Software and AppsEvento 1001, Bugcheck: Boa tarde a todos, estou enfrentando esse erro há algumas semanas e não consigo solucionar. Já verifiquei os drivers, atualização de bios, teste de memoria e formatei o Windows algumas vezes e mesmo assim esse BugCheck segue aparecendo. O PC reinicia sozinho, as vezes com... -
Evento 41, Kernel Power
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingEvento 41, Kernel Power: Buenos dias, en las últimas horas mi Laptop Lenovo Ideapad P500 ha sufrido varios pantallazos de la muerte. El visor de eventos de Windows me reporta. Se agradece cualquier ayuda para identificar el error. Saludos cordialesNombre de registro:System Origen: Id. del evento:41... -
Evento 41, kernel-power
in Windows 10 Software and AppsEvento 41, kernel-power: Boa noite ! Venho pedir ajuda humildemente , pois não tive este problema e do nada começou a dar isto , faz 15 dias que estou com este problema e tudo que venho pesquisando e tentando fazer não adianta , limpei o pc , atualizei a bios , verifiquei os HD , processador ,... -
Evento 41, kernel-power
in Windows 10 GamingEvento 41, kernel-power: Boa noite ! Venho pedir ajuda humildemente , pois não tive este problema e do nada começou a dar isto , faz 15 dias que estou com este problema e tudo que venho pesquisando e tentando fazer não adianta , limpei o pc , atualizei a bios , verifiquei os HD , processador ,... -
Evento 41, kernel-power
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingEvento 41, kernel-power: Boa noite ! Venho pedir ajuda humildemente , pois não tive este problema e do nada começou a dar isto , faz 15 dias que estou com este problema e tudo que venho pesquisando e tentando fazer não adianta , limpei o pc , atualizei a bios , verifiquei os HD , processador ,... -
Evento 2, kernel EventTracing
in Windows 10 CustomizationEvento 2, kernel EventTracing: Ola, hoje me deparei com o seguinte erro no visulaizador de eventos :A sessão "dfa2c640-651d-488d-a479-2fd7a7ca6e29" não foi iniciada com o seguinte erro: 0xC0000022Gostaria de saber oque é e se precisa de uma solução.... -
Evento 161, volmgr e evento 1001, BugCheck
in Windows 10 CustomizationEvento 161, volmgr e evento 1001, BugCheck: Meu pc deu os seguintes erros no visualizador de eventos: 1 Evento 161, volmgr: Falha na criação do arquivo despejo devido a um erro durante a criação do despejo. 2 evento 1001, BugCheck: O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação... -
BugCheck Evento ID 1001 PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA win32kfull.sys
in Windows 10 CustomizationBugCheck Evento ID 1001 PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA win32kfull.sys: Como posso reparar esse win32kfull.sys? Microsoft R Windows Debugger Version 10.0.19528.1000 AMD64Copyright c Microsoft Corporation. All rights reserved.Loading Dump File [C:\Windows\MEMORY.DMP]Kernel Bitmap Dump File: Kernel address space is available, User address space...