Windows 10: Excluir um arquivo
Discus and support Excluir um arquivo in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome:... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by JonathanFabri, Dec 7, 2019.
Thema:
Excluir um arquivo
Loading...
-
Excluir um arquivo - Similar Threads - Excluir arquivo
-
Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos
in Windows 10 GamingWindows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha... -
Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha... -
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 GamingExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Gamingcomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Software and Appscomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
Windows Defender Incapaz de excluir trojan - Tool:AndroidOS/ZkarletFlash
in Windows 10 GamingWindows Defender Incapaz de excluir trojan - Tool:AndroidOS/ZkarletFlash: O windows defender detectou no meu computador o Tool:AndroidOS/ZkarletFlash, objeto malicioso que está com status ativo. Já tentei restaurar o PC e excluir por meio do windows defender, sem sucesso. Tentei também utilizar a ferramenta de remoção de malware da microsoft e o... -
Windows Defender Incapaz de excluir trojan - Tool:AndroidOS/ZkarletFlash
in Windows 10 Software and AppsWindows Defender Incapaz de excluir trojan - Tool:AndroidOS/ZkarletFlash: O windows defender detectou no meu computador o Tool:AndroidOS/ZkarletFlash, objeto malicioso que está com status ativo. Já tentei restaurar o PC e excluir por meio do windows defender, sem sucesso. Tentei também utilizar a ferramenta de remoção de malware da microsoft e o... -
Microsoft Defender Mostra que há Falha ao excluir o Virus "PUA:Win32/InstallCore
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMicrosoft Defender Mostra que há Falha ao excluir o Virus "PUA:Win32/InstallCore: Fui Verificar o Histórico de Proteção, e tem um que Mostra falha.Não tenho certeza se o virus foi Removido corretamente. https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/microsoft-defender-mostra-que-h%C3%A1-falha-ao/d57d9a57-649c-404c-9665-16671e2face1 -
defender não consegue excluir totalmente trojan
in AntiVirus, Firewalls and System Securitydefender não consegue excluir totalmente trojan: Quando acesso o internet banking da Caixa Econômica com o internet Explorer aparece o Trojan:VBS/Encascurl, toda vez ele é removido mas ao entrar novamente aparece outra vez. Faz um mês que esta acontecendo. Tem como resolver? Alguém mais esta sofrendo essa invasão?...