Windows 10: Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

Discus and support Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Belem, Jan 19, 2024.

1. Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças...

:)

Guilherme Belem, Jan 19, 2024
Thema:

Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

Loading...
  1. Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar - Similar Threads - Executar win+R iniciando

2. Como desativar QUIC

in Windows 10 Gaming
    Como desativar QUIC: Como desativar QUIC https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-desativar-quic/2c7c0d13-698f-4533-8bb6-0c3df50400e8
  3. Como desativar QUIC

in Windows 10 Software and Apps
    Como desativar QUIC: Como desativar QUIC https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-desativar-quic/2c7c0d13-698f-4533-8bb6-0c3df50400e8
  4. Como desativar QUIC

in Windows 10 Customization
  5. apagar um arquivo executado como administrador.

in Windows 10 Gaming
    apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  6. apagar um arquivo executado como administrador.

apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  7. Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar

in Windows 10 Gaming
    Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças......
  8. Como desativar as abas do bloco de notas?

in Windows 10 Gaming
    Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  9. Como desativar as abas do bloco de notas?

Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  10. No me Permite ejecutar como administrador

in Windows 10 Customization
    No me Permite ejecutar como administrador: Saludos, Tengo un problema cuando intento entrar a algunas carpetas y otros documentos, me sale la ventanilla para preguntar ejecutar como administrador, le coloco que si (puesto que mi cuenta es de administrador), me pide mi pin o mi contraseña y la escribo correctamente,...