Windows 10: Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar
Discus and support Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar in Windows 10 Gaming to solve the problem; não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Guilherme Belem, Jan 19, 2024.
Thema:
Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar
Loading...
-
Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar - Similar Threads - Executar win+R iniciando
-
Como desativar QUIC
in Windows 10 GamingComo desativar QUIC: Como desativar QUIC https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-desativar-quic/2c7c0d13-698f-4533-8bb6-0c3df50400e8 -
Como desativar QUIC
in Windows 10 Software and AppsComo desativar QUIC: Como desativar QUIC https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-desativar-quic/2c7c0d13-698f-4533-8bb6-0c3df50400e8 -
Como desativar QUIC
in Windows 10 CustomizationComo desativar QUIC: Como desativar QUIC https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-desativar-quic/2c7c0d13-698f-4533-8bb6-0c3df50400e8 -
apagar um arquivo executado como administrador.
in Windows 10 Gamingapagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o... -
apagar um arquivo executado como administrador.
in Windows 10 Software and Appsapagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o... -
Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar
in Windows 10 Software and AppsExecutar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças...... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
No me Permite ejecutar como administrador
in Windows 10 CustomizationNo me Permite ejecutar como administrador: Saludos, Tengo un problema cuando intento entrar a algunas carpetas y otros documentos, me sale la ventanilla para preguntar ejecutar como administrador, le coloco que si (puesto que mi cuenta es de administrador), me pide mi pin o mi contraseña y la escribo correctamente,...