Windows 10: existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?
Discus and support existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by mikatsunayo, Jul 27, 2024.
Thema:
existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?
Loading...
-
existe alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok? - Similar Threads - existe alguma forma
-
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 GamingMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Mi Pc se reinicia de forma inesperada
in Windows 10 GamingMi Pc se reinicia de forma inesperada: Hola, mi pc hace no mucho se quemo, la hice arreglar, lo que llevo a cambio de Mother y Procesador. Tambien aproveche y cambie la ram, pero desde que me la dieron sufro de reinicios repentinos, antes era al estar un tiempo sin actividad, pero ahora incluso cuando la uso.... -
Mi Pc se reinicia de forma inesperada
in Windows 10 Software and AppsMi Pc se reinicia de forma inesperada: Hola, mi pc hace no mucho se quemo, la hice arreglar, lo que llevo a cambio de Mother y Procesador. Tambien aproveche y cambie la ram, pero desde que me la dieron sufro de reinicios repentinos, antes era al estar un tiempo sin actividad, pero ahora incluso cuando la uso.... -
in Windows 10 Gamingexiste alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingexiste alguma forma de saber se os componentes do meu computador estao tudo ok?: faz 1 mes que meu computador esta crashando todos os dias, a tela congela e so consigo desliga-lo pela tomada.eu ja formatei e reinstalei meu computador e sempre estou com os drivers atualizados e ele continua com esse problema.existe algum comando para o cmd onde ele faz uma... -
Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?
in Windows 10 GamingExiste algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar... -
Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?
in Windows 10 Software and AppsExiste algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar...