Windows 10: Explorador de Arquivos parou de abrir.

Discus and support Explorador de Arquivos parou de abrir. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Emanuel Sandoval Zedan, Apr 21, 2025.

1. Explorador de Arquivos parou de abrir.

Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os arquivos, vi que não estava abrindo a janela de seleção a do Explorador de Arquivos, então decidi abrir a pasta para arrastar eles porque pensei que fosse erro do programa, mas quando cliquei no atalho do Explorador de Arquivos da bara de tarefas, nada aconteceu. Pensei que estava atrasado, como acontece algumas vezes e e

:)

Emanuel Sandoval Zedan, Apr 21, 2025

2. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Olá,

Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a abrir e tentar selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para, por exemplo, mover de pasta ele sempre volta a travar. Conforme imagens presente no link Foto

Poderiam me orientar em relação a isso, mesmo com atualizações seguintes o problema não está sendo resolvido.

Obrigada,

Thainá.

Thainá Barbosa Silva, Apr 21, 2025
  3. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?

Antônio Lage, Apr 21, 2025
  4. Explorador de Arquivos parou de abrir.

.VFS ARQUIVO

Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?

MoniqueMachado Louredo Teles, Apr 21, 2025
Thema:

Explorador de Arquivos parou de abrir.

Loading...
  1. Explorador de Arquivos parou de abrir. - Similar Threads - Explorador Arquivos parou

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  4. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Software and Apps
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  5. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Network and Sharing
  6. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  7. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. Explorador de archivos.

Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  10. Windows parou de iniciar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows parou de iniciar: Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso...