Windows 10: Explorador de Arquivos parou de abrir.
Discus and support Explorador de Arquivos parou de abrir. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Emanuel Sandoval Zedan, Apr 21, 2025.
Thema:
Explorador de Arquivos parou de abrir.
Loading...
-
Explorador de Arquivos parou de abrir. - Similar Threads - Explorador Arquivos parou
-
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 GamingExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 GamingWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
Windows 11 travando no Explorador de arquivos
in Windows 10 Software and AppsWindows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a... -
WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR
in Windows 10 Software and AppsWINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de... -
Windows parou de iniciar
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows parou de iniciar: Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso...