Windows 10: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

Discus and support falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eliseete Ramos, Feb 14, 2025.

1. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

:)

Eliseete Ramos, Feb 14, 2025

2. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Feb 14, 2025
  3. DaveM121 Win User
    Problema a ativar o Office 365

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Para ativar o Office, você deve entrar no Word com exatamente a mesma conta que você usou para comprar a nova assinatura, sua melhor opção pode ser desinstalar completamente o Office, reiniciar o PC, em seguida, ir para a sua conta online e instalar o Office a partir daí.

DaveM121, Feb 14, 2025
  4. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

freitaskei, Feb 14, 2025
Thema:

falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

Loading...
  1. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? - Similar Threads - falha ativar que

2. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  3. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  4. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  5. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  6. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  7. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

8. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?

Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou...
  9. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?

in Windows 10 Network and Sharing
    Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou...
  10. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?

in Windows 10 Gaming