Windows 10: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

Discus and support falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eliseete Ramos, Feb 14, 2025.

1. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

:)

Eliseete Ramos, Feb 14, 2025

2. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Feb 14, 2025
  3. DaveM121 Win User
    Problema a ativar o Office 365

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Para ativar o Office, você deve entrar no Word com exatamente a mesma conta que você usou para comprar a nova assinatura, sua melhor opção pode ser desinstalar completamente o Office, reiniciar o PC, em seguida, ir para a sua conta online e instalar o Office a partir daí.

DaveM121, Feb 14, 2025
  4. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

freitaskei, Feb 14, 2025
Thema: