Windows 10: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?
Discus and support falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? in Windows 10 Gaming to solve the problem; falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eliseete Ramos, Feb 14, 2025.
Thema:
falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?
Loading...
-
falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? - Similar Threads - falha ativar que
-
falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and Appsfalha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836 -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 GamingBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Que devo fazer para o meu rato funcionar?
in Windows 10 Drivers and HardwareQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 GamingQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 Software and AppsQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?
in Windows 10 Software and AppsExplorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou... -
in Windows 10 Network and SharingExplorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou... -
in Windows 10 GamingExplorer não mantem o ultimo caminho utilizado ao enviar arquivos. O que fazer?: Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou...