Windows 10: Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

Discus and support Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Jasper Canutti Guerra, Jan 1, 2025.

1. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de segurança desse dispositivo, e me dá a opção de configurar o pin novamente. tentei configurar, mas aparece a tela Falha já entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário. Tentei restaurar duas vezes e aconteceu a mesma coisa. Como posso resolver isso?

:)

Jasper Canutti Guerra, Jan 1, 2025
  2. EdLuca_36 Win User

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll

-Olá pessoal.

-Sou o Luiz Rocha.

-Estou a alguns dias, tentando entender e consertar um erro que dá em meu note quando tento entrar em um grupo de WhatsApp através de um link de convite, pelo WhatsApp Web.

-O erro que aparece é:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll.

-Meu Windows é o 7 de 64 Bits.

-Não estou encontrando em lugar nenhum como consertar.

-Me ajudem, por favor.

EdLuca_36, Jan 1, 2025
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Jan 1, 2025
  4. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Olá AndreMF, tudo bem?

Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

Criando um novo perfil de usuário:

1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

3. Em seguida clique em Conta local;

4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

5. Clique em Concluir;

6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

Renomeando a pasta:

1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!

Ale_Pereira, Jan 1, 2025
Thema:

Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

Loading...
  1. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário - Similar Threads - Falha entrada serviço

2. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de...
  3. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Software and Apps
    Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  4. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Gaming
    Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  5. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Customization
  6. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Gaming
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  7. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  8. Erro do Serviço de Disco Virtual

in Windows 10 Gaming
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  9. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

in Windows 10 Gaming
    Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...
  10. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...