Windows 10: Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão
Discus and support Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JoseValadas1, Mar 19, 2022.
Thema:
Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão
Loading...
-
Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão - Similar Threads - Falha serviço perfis
-
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 Software and AppsQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 GamingQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
in Windows 10 CustomizationQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
taskkill: erro: falha de carregamento de provedor
in Windows 10 Software and Appstaskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 Software and AppsErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 GamingErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão
in Windows 10 Software and AppsFalha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...