Windows 10: Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Discus and support Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JoseValadas1, Mar 19, 2022.

1. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível

:)

JoseValadas1, Mar 19, 2022

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Mar 19, 2022
  3. Erro de 0x80071A91 ao ativa o direct play

O negócio é o seguinte‚ eu quero jogar o Manhunt mas da problema de DirectX 8.1 e o gta sa da erro de direct 9.0 e no YouTube perde pra eu ativa o direct play mas ao ativa e aplica as alterações‚ DA NISSO!

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão [​IMG]

Oque eu faço!!!?

Pedro phod 7 65, Mar 19, 2022
  4. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

problema ao instalar o cambasia

Olá, Jorge. Tudo bem?

Seja bem-vindo comunidade da Microsoft!

Sou o Leonardo, um conselheiro independente e estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Jorge, por gentileza, clique no menu Iniciar, digite winver e pressione enter.

Cole aqui a versão completa do seu Windows.

Aguardo seu retorno Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão ;)

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão cfa6b417-7c20-4ee4-852f-cddb80b90db8?upload=true.png

Leonardo Penha Mesquita, Mar 19, 2022
Thema:

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Loading...
  1. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão - Similar Threads - Falha serviço perfis

2. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Software and Apps
    Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de...
  3. Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de...
  4. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  5. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Gaming
    Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?...
  6. Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...

in Windows 10 Customization
  7. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

taskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca
  8. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  9. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

in Windows 10 Gaming
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  10. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...