Windows 10: FATAL ERRO - ID 1

Discus and support FATAL ERRO - ID 1 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Estou com um problema sério referente ao meu pc e seus eventos BSOD. Recentemente precisei trocar meu processador devido à picos de femperatura que... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by CharlieEP, Mar 22, 2025.

1. CharlieEP Win User

FATAL ERRO - ID 1

Estou com um problema sério referente ao meu pc e seus eventos BSOD. Recentemente precisei trocar meu processador devido à picos de femperatura que ocasionavam tela azul, e com testes no AIDA, não tive mais problemas nesse sentidFATAL ERRO - ID 1 o_O problema é que agora meus windows parece sempre corromper sozinho, mesmo logo após a formatação, atualização de bios e tudo. A tela azul persiste especialmente sempre que tento instalar drivers de video WHEA_UNCURETABLE_ERROR e localizei esses erros em maioria vindos da igpu do processador. Mas mesmo a desativando a situação não se resolveu, até que recentement

:)

CharlieEP, Mar 22, 2025

2. Erro de Hardware

Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros

1º Erro:
    Descrição

O problema com o hardware fez com que o Windows deixasse de funcionar corretamente.

Assinatura do problema

Nome do Evento de Problema: LiveKernelEvent

Código: 1b8

Parâmetro 1: 1

Parâmetro 2: 0

Parâmetro 3: 0

Parâmetro 4: 0

Versão do SO: 10_0_22621

Service pack: 0_0

Produto: 256_1

Versão do SO: 10.0.22621.2.0.0.256.48

ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema

ID do Registo: LKD_0x1B8_AMD_Blackscreen_Blackbox_dxgkrnl!DxgCreateLiveDumpWithDriverBlob

2º Erro:
    Descrição

O problema com o hardware fez com que o Windows deixasse de funcionar corretamente.

Assinatura do problema

Código: 1a8

ID do Registo: LKD_0x1A8_KEYBD_HOTKEY_dxgkrnl!DISPLAYSTATECHECKER::CreateBlackScreenLiveDump

3º Erro:
    Descrição

Assinatura do problema

Código: 1b8

ID do Registo: LKD_0x1B8_Intel_Blackscreen_Blackbox_dxgkrnl!DxgCreateLiveDumpWithDriverBlob_GEN12LP_BLACKSCREEN_UNKNOWN

Tomás Soldador, Mar 22, 2025
  3. Erro bsod

O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000000a (0xffffe87d6d7f4328, 0x0000000000000002, 0x0000000000000000, 0xfffff80353a757af). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório: 00000000-0000-0000-0000-000000000000

e o erro

Falha na criação do arquivo despejo devido a um erro durante a criação do despejo.

recionado ao volmgr id de evento 161

[table][tr][td]\Device\HarddiskVolume3[/td][/tr][/table]

Elias Silva1, Mar 22, 2025
  4. FATAL ERRO - ID 1

Edge Search Does Not Permit Change of Region

I got these suggestions from the Microsoft Community forum.No. 1 worked for me:

Thank you for posting the query on Microsoft Community. I am glad to assist you on this.
    We have reproduce the issue here and we are able to access non-regional search for google using Microsoft Edge.
    I would suggest you to try the below steps and check if it helps.
    Step 1:
    Clear browsing data option of Microsoft Edge and check if you face the issue. To do so perform the steps below.

1. Click on the More actions icon next to the feedback icon present on top right corner of the Project Spartan homepage.
    2. Select Settings and click on Choose what to clear.
    3. Check the boxes Browsing history, Cookies and saved website data and Cached data and files and click on Clear.
    Step 2:
    I suggest you to create a new user account and check if the issue occurs.

1. Go to Settings.
    2. Choose Accounts and then select Family and other users.
    3. Select add someone else on this PC.
    4. Enter a user name and hit next.
    5. Click on Finish.
    6. Sign out from the current Account and Log into the new account.
    Step 3:
    It could also happen because of network issue. I suggest you to try with different network connection and check if it helps.

hurricane51, Mar 22, 2025
Thema:

FATAL ERRO - ID 1

Loading...
  1. FATAL ERRO - ID 1 - Similar Threads - FATAL ERRO

2. Video DXGKRNL Fatal Error

in Windows 10 Gaming
    Video DXGKRNL Fatal Error: Hello, I have a problem. I just got a blue screen from playing videogames Foxholes, and the stop code is VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR when I entered the game. My laptop is a Lenovo Ideapad Gaming 3. I have the DMP file in the folder. Can someone please analyze the problems?DMP...
  3. Video DXGKRNL Fatal Error

in Windows 10 Software and Apps
    Video DXGKRNL Fatal Error: Hello, I have a problem. I just got a blue screen from playing videogames Foxholes, and the stop code is VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR when I entered the game. My laptop is a Lenovo Ideapad Gaming 3. I have the DMP file in the folder. Can someone please analyze the problems?DMP...
  4. A fatal error occurred while creating a TLS client credential. The internal error state is...

in Windows 10 Gaming
    A fatal error occurred while creating a TLS client credential. The internal error state is...: Hello, I am trying to install WSL in my system TLS is already enabled here. you can check hereand also my TLS Setting are enabled you can check here i don't know What is exact issue.Please help me to solve these issue....
  5. A fatal error occurred while creating a TLS client credential. The internal error state is...

A fatal error occurred while creating a TLS client credential. The internal error state is...: Hello, I am trying to install WSL in my system TLS is already enabled here. you can check hereand also my TLS Setting are enabled you can check here i don't know What is exact issue.Please help me to solve these issue....
  6. FATAL ERRO - ID 1

in Windows 10 Gaming
    FATAL ERRO - ID 1: Estou com um problema sério referente ao meu pc e seus eventos BSOD. Recentemente precisei trocar meu processador devido à picos de femperatura que ocasionavam tela azul, e com testes no AIDA, não tive mais problemas nesse sentido.O problema é que agora meus windows parece...
  7. FATAL ERRO - ID 1

FATAL ERRO - ID 1: Estou com um problema sério referente ao meu pc e seus eventos BSOD. Recentemente precisei trocar meu processador devido à picos de femperatura que ocasionavam tela azul, e com testes no AIDA, não tive mais problemas nesse sentido.O problema é que agora meus windows parece...
  8. Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...

in Windows 10 Gaming
    Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...: Sempre que tento baixar algum aplicativo da microsoft store, o mesmo dá erro Código: 0x80248014.E nos eventos apresenta o erro Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é 10013. o processo de cliente SSPI...
  9. Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...

Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...: Sempre que tento baixar algum aplicativo da microsoft store, o mesmo dá erro Código: 0x80248014.E nos eventos apresenta o erro Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é 10013. o processo de cliente SSPI...
  10. Evento 36871: Erro fatal ao criar uma credencial TLS cliente. O estado do erro interno é 10013.

in Windows 10 Customization
    Evento 36871: Erro fatal ao criar uma credencial TLS cliente. O estado do erro interno é 10013.: Eu entrei no meu visualizador de eventos e me deparei com o seguinte erro incomum: Erro fatal ao criar uma credencial TLS cliente. O estado do erro interno é 10013. Gostaria de saber oque é e se é algo perigoso e como arrumar isso....