Windows 10: fazer conecxão com sql

Discus and support fazer conecxão com sql in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não estou conseguindo especificar a instancia na string de conecxão " Data Source=.\SQLEXPRESS;Integrated Security=True " , no sql aparece 2 servidor,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by rudineirufino, Apr 22, 2024.

1. fazer conecxão com sql

não estou conseguindo especificar a instancia na string de conecxão " Data Source=.\SQLEXPRESS;Integrated Security=True " , no sql aparece 2 servidor, mas só consigo conectar em 1 " DESKTOP-LP1LQ5U " no outro " DESKTOP-LP1LQ5U\SQLEXPRESS " da erro, se alguem souber como me ajudar agradeço

:)

rudineirufino, Apr 22, 2024

2. windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

freitaskei, Apr 22, 2024
  3. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

O rato deixa de funcionar, embora "diga"(no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?

MariaJuliaMonteiroJaleco, Apr 22, 2024
  4. Artpi Win User

fazer conecxão com sql

como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..

Artpi, Apr 22, 2024
Thema:

fazer conecxão com sql

Loading...
  1. fazer conecxão com sql - Similar Threads - fazer conecxão com

2. fazer conecxão com sql

in Windows 10 Gaming
    fazer conecxão com sql: não estou conseguindo especificar a instancia na string de conecxão " Data Source=.\SQLEXPRESS;Integrated Security=True " , no sql aparece 2 servidor, mas só consigo conectar em 1 " DESKTOP-LP1LQ5U " no outro " DESKTOP-LP1LQ5U\SQLEXPRESS " da erro, se alguem souber como me...
  3. fazer conecxão com sql

in Windows 10 Customization
    fazer conecxão com sql: não estou conseguindo especificar a instancia na string de conecxão " Data Source=.\SQLEXPRESS;Integrated Security=True " , no sql aparece 2 servidor, mas só consigo conectar em 1 " DESKTOP-LP1LQ5U " no outro " DESKTOP-LP1LQ5U\SQLEXPRESS " da erro, se alguem souber como me...
  4. SQL

in Windows 10 Gaming
    SQL: any one can help!? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sql/f90d82ca-c1d4-466f-90de-f0b29305d733
  5. SQL

in Windows 10 Software and Apps
    SQL: any one can help!? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sql/f90d82ca-c1d4-466f-90de-f0b29305d733
  6. Não consigo fazer login

in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  7. Não consigo fazer login

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

in Windows 10 Software and Apps
  9. Hosting & My sql &MS sql

in Windows 10 Updates and Activation
    Hosting & My sql &MS sql: I have purchased acer laptop with window 10 home os. but in the laptop using we have publish website for our own personal use its possible Microsoft terms and conditions...
  10. SQL

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    SQL: Each time I have a Windows 10 update it turns off my SQL, why? How do I stop it doing it https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sql/715f4d75-306f-45ba-a5a3-a9d418793261