Windows 10: Ficheiros apagam automaticamente

Discus and support Ficheiros apagam automaticamente in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JorgeMLI, Aug 28, 2020.

1. JorgeMLI Win User

Ficheiros apagam automaticamente

Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!?

:)

JorgeMLI, Aug 28, 2020
  2. Try3 Win User

Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

Yes, it would. You can use the List view if you do not want to see any further detailis.

It should be one location - I have merely suggested a different route to showing the same folder.
    Tiles is a view not a type but I imagine that was just a typo anyway.

Denis

3. Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

If I change it to "Details" it still shows "File folder" ("Pasta de ficheiros") below "Type" but I think that was already happening before this. If I change to "List" it looks like before.

Random guy, Aug 28, 2020
  4. Ficheiros apagam automaticamente

Sing In in my Microsoft account

Relativamente ao Reset já o tinha feito assim como muitas opções na consola, desde desativar e ativar atualizações e crypts entre outras coisas, instaurar ".old" e identificação de erros na gestão de ficheiros, mas não importa o que faço não consigo logar
    na conta, após o reset que fiz agora como me pediu abriu automaticamente a store, vou para fazer login, diz novamente vamos ajudar clico continuar e nada..

Entretanto finalizou a análise e detetou ficheiros corrompidos como já tinha verificado na pesquisa de gestão de ficheiros mas continua sem resolver….

Algum passo que possa fazer mais?
    Ficheiros apagam automaticamente 74ef32b6-ee34-4f93-9e98-8ebee5643458?upload=true.png

Mauro Pina, Aug 28, 2020
Thema:

Ficheiros apagam automaticamente

Loading...
  1. Ficheiros apagam automaticamente - Similar Threads - Ficheiros apagam automaticamente

2. Evento 86 - Tela verde / Sistema reiniciado automaticamente. Como corrigir? Obs: drives...

in Windows 10 Software and Apps
    Evento 86 - Tela verde / Sistema reiniciado automaticamente. Como corrigir? Obs: drives...: Como corrigir? Nome do Log: Application Fonte: Microsoft-Windows-CertificateServicesClient-CertEnroll Data: 15/01/2024 16:34:36 Identificação do Evento:86 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Erro Palavras-chave:Clássico Usuário: SISTEMA Computador: Alpha01 Descrição: Falha na...
  3. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  4. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

in Windows 10 Gaming
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  5. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

in Windows 10 Gaming
    Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...
  6. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...
  7. Ficheiros com extensão "PRN"

in Microsoft Windows 10 Store
    Ficheiros com extensão "PRN": Boa noite, Tenho ficheiros com extensão "PRN", criados em 2008 jWindows XP. Pretendo imprimi-los - eactualmente . Windows 10. .Cumprimentos, Adérito Ferreira...
  8. Wifi no se conecta automaticamente - Wifi doesn't connect automatically

in Windows 10 Network and Sharing
    Wifi no se conecta automaticamente - Wifi doesn't connect automatically: Hola, mi problema es el siguiente: Yo tengo una pc con windows 10 64Bits. Mi tarjeta de red wifi es la TP Link TL-WN851ND. Estuve viendo que si usaba el driver de wifi nativo de windows 10, la pc se congela a veces Cosa que me sucedía Para arreglar ese problema, tengo que...
  9. Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

in Windows 10 Support
    Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n: For some reason, now all of my folders on file explorer have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their name. 153461
  10. Oultar automaticamente la barra de tareas del escritorio de windows 10

in Windows 10 Customization
    Oultar automaticamente la barra de tareas del escritorio de windows 10: Como podria ocultar la barra de tareas del escritorio de windows 10 ya que no me gusta como se ve y quisiera quitarla de su lugar de origen https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oultar-automaticamente-la-barra-de-tareas-del/e16b4909-9828-4325-a20e-4edd125b5da7