Windows 10: Ficheiros apagam automaticamente
Discus and support Ficheiros apagam automaticamente in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JorgeMLI, Aug 28, 2020.
Thema:
Ficheiros apagam automaticamente
Loading...
-
Ficheiros apagam automaticamente - Similar Threads - Ficheiros apagam automaticamente
-
Evento 86 - Tela verde / Sistema reiniciado automaticamente. Como corrigir? Obs: drives...
in Windows 10 Software and AppsEvento 86 - Tela verde / Sistema reiniciado automaticamente. Como corrigir? Obs: drives...: Como corrigir? Nome do Log: Application Fonte: Microsoft-Windows-CertificateServicesClient-CertEnroll Data: 15/01/2024 16:34:36 Identificação do Evento:86 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Erro Palavras-chave:Clássico Usuário: SISTEMA Computador: Alpha01 Descrição: Falha na... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 Software and AppsErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 GamingErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 GamingOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 Software and AppsOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso... -
Ficheiros com extensão "PRN"
in Microsoft Windows 10 StoreFicheiros com extensão "PRN": Boa noite, Tenho ficheiros com extensão "PRN", criados em 2008 jWindows XP. Pretendo imprimi-los - eactualmente . Windows 10. .Cumprimentos, Adérito Ferreira... -
Wifi no se conecta automaticamente - Wifi doesn't connect automatically
in Windows 10 Network and SharingWifi no se conecta automaticamente - Wifi doesn't connect automatically: Hola, mi problema es el siguiente: Yo tengo una pc con windows 10 64Bits. Mi tarjeta de red wifi es la TP Link TL-WN851ND. Estuve viendo que si usaba el driver de wifi nativo de windows 10, la pc se congela a veces Cosa que me sucedía Para arreglar ese problema, tengo que... -
Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n
in Windows 10 SupportFolder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n: For some reason, now all of my folders on file explorer have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their name. 153461 -
Oultar automaticamente la barra de tareas del escritorio de windows 10
in Windows 10 CustomizationOultar automaticamente la barra de tareas del escritorio de windows 10: Como podria ocultar la barra de tareas del escritorio de windows 10 ya que no me gusta como se ve y quisiera quitarla de su lugar de origen https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oultar-automaticamente-la-barra-de-tareas-del/e16b4909-9828-4325-a20e-4edd125b5da7