Windows 10: Fim do suporte do Windows 10
Discus and support Fim do suporte do Windows 10 in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Jhonattan Rafael Tischer, Dec 30, 2024.
Thema:
Fim do suporte do Windows 10
Loading...
-
Fim do suporte do Windows 10 - Similar Threads - Fim suporte
-
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
Microsoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...
in Windows 10 GamingMicrosoft,eu estou totalmente triste com fim do suporte a windows 10,maioria não consiguirá...: Por favor,se vocês querem que nós usemos Windows 11,e melhor que vocês deixar windows 11 leve para rodar,porque tem computador Fraco que não roda.... -
I cant change the resolution on Windows 11 Home after i reinstalled windows 11 Home and fim...
in Windows 10 GamingI cant change the resolution on Windows 11 Home after i reinstalled windows 11 Home and fim...: I actually reinstalled windows 11 on my gaming computer and i wanted to change the resolution from 1024x768 to 3840x2160 after the windows 11 home reinstall but it doesnt let me change the resolution since im stuck at 1024x768Seriously i want to change the resolution to... -
I cant change the resolution on Windows 11 Home after i reinstalled windows 11 Home and fim...
in Windows 10 Software and AppsI cant change the resolution on Windows 11 Home after i reinstalled windows 11 Home and fim...: I actually reinstalled windows 11 on my gaming computer and i wanted to change the resolution from 1024x768 to 3840x2160 after the windows 11 home reinstall but it doesnt let me change the resolution since im stuck at 1024x768Seriously i want to change the resolution to... -
Executei os comandos DISM no windows 11 a fim de verificar a integridade e saúde do...
in Windows 10 GamingExecutei os comandos DISM no windows 11 a fim de verificar a integridade e saúde do...: Imagem demonstrando informações que apareceram após a verificação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/executei-os-comandos-dism-no-windows-11-a-fim-de/2490003d-247c-49fc-91b4-0309c688c6fd -
Executei os comandos DISM no windows 11 a fim de verificar a integridade e saúde do...
in Windows 10 Software and AppsExecutei os comandos DISM no windows 11 a fim de verificar a integridade e saúde do...: Imagem demonstrando informações que apareceram após a verificação https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/executei-os-comandos-dism-no-windows-11-a-fim-de/2490003d-247c-49fc-91b4-0309c688c6fd -
Win11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?
in Windows 10 Software and AppsWin11 "sua versão do Windows alcançou o fim do serviço"?: Minha versão do Windows 11 é 22H2 e deveria ter suporte. Por que chegou ao fim do serviço? Como continuar a receber atualizações de direito?... -
in Windows 10 GamingFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer... -
in Windows 10 Software and AppsFim do suporte do Windows 10: Olá vi numa notícia que o suporte de atualização de segurança do Windows 10 terminará em 14 de outubro de 2025 o que acontecerá após 14 de outubro de 2025?Vi numa outra notícia que vocês irão lançar o Windows 12 é verdade?Aguardo sua respostaObrigadoJhonattan Rafael Tischer...