Windows 10: Fixar a projeção de tela em "duplicar"
Discus and support Fixar a projeção de tela em "duplicar" in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gabriel LimaWU, May 23, 2023.
Thema:
Fixar a projeção de tela em "duplicar"
Loading...
-
Fixar a projeção de tela em "duplicar" - Similar Threads - Fixar projeção tela
-
estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...
in Windows 10 Gamingestou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...: problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problema-de-tela-em-alguns-aplicativos/d8afeb06-f535-42c1-9760-1d68f4c082da -
estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...
in Windows 10 Software and Appsestou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...: problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problema-de-tela-em-alguns-aplicativos/d8afeb06-f535-42c1-9760-1d68f4c082da -
Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia
in Windows 10 Software and AppsMinha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de... -
in Windows 10 GamingFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
in Windows 10 CustomizationFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 GamingJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Jogos em tela cheia ficam piscando a tela
in Windows 10 Software and AppsJogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados.... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...