Windows 10: Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...

Discus and support Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia, no dia 8/12Durante uma verificação de rotina meu defenser encontrou o vírus trojan:win32/wacatac.b!ml quarentena e conseguiu remover com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Enzo Batista, Dec 11, 2023.

1. Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...

Bom dia, no dia 8/12Durante uma verificação de rotina meu defenser encontrou o vírus trojan:win32/wacatac.b!ml quarentena e conseguiu remover com sucesso.Vi pela Internet que esse vírus poderia ser traiçoeiro, executei verificação off-line e também o mrt no modo defensivo do Windows, baixei o hitman pro, malware bytes e o krvt e analisei o pc, encontraram pubs mas nao esse trojan.No sábado 9/12 comprei kapeskery premium e coloquei no computador realizei a análise completa e não encontrou nada dele, mas efetuou correções no software e protegeu arquivos exe que possíveis malwares queressem execu

:)

Enzo Batista, Dec 11, 2023
  2. Artpi Win User

como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..

Artpi, Dec 11, 2023
  3. EdLuca_36 Win User
    Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll

-Olá pessoal.

-Sou o Luiz Rocha.

-Estou a alguns dias, tentando entender e consertar um erro que dá em meu note quando tento entrar em um grupo de WhatsApp através de um link de convite, pelo WhatsApp Web.

-O erro que aparece é:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll.

-Meu Windows é o 7 de 64 Bits.

-Não estou encontrando em lugar nenhum como consertar.

-Me ajudem, por favor.

EdLuca_36, Dec 11, 2023
  4. Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...

Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Dec 11, 2023
Thema:

Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...

Loading...
  1. Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus... - Similar Threads - Foi marcado como

2. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  3. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...

in Windows 10 Gaming
    Foi marcado como remoção bem sucessória pelo Windows defenser do vírus...: Bom dia, no dia 8/12Durante uma verificação de rotina meu defenser encontrou o vírus trojan:win32/wacatac.b!ml quarentena e conseguiu remover com sucesso.Vi pela Internet que esse vírus poderia ser traiçoeiro, executei verificação off-line e também o mrt no modo defensivo do...
  7. Ransomware Defense

Ransomware Defense: In the light of the continuous escalation of ransomware attacks against commercial enterprises, government, critical infrastructure, and private citizens, maybe it’s worth exploring alternative defenses. Anti-malware and other endpoint threat mitigation/remediation have...
  8. Spam or Vírus? Como saber se os links não são criminosos vírus? Vistaprint...

Spam or Vírus? Como saber se os links não são criminosos vírus? Vistaprint...: Não sei se este email é normal, spam or vírus? Como saber se os links não são criminosos vírus? Não recordo nenhum website em Vistaprint. Recebi o email: "De: Vistaprint Customer CareEnviado: 8 de fevereiro de 2021 20:30Para: pires...@hotmail.com Assunto: Today is the last...
  9. Windows Defense

Windows Defense: Can Windows Defense be run simultaneously along with my Vipre Advance Security program? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-defense/1e715beb-59a9-48a1-b93b-d8a5717dea84"
  10. Total Defense

Total Defense: I thought I'd be brave and try to install Total Defense's (paid) anti-virus program that works under Windows 8.1 It installed okay although did give me a warning about "some incompatability issues". On re-boot however the PC just "hung", my guess is trying to boot the...