Windows 10: Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n
Discus and support Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n in Windows 10 Support to solve the problem; For some reason, now all of my folders on file explorer have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their name. 153461 Discussion in 'Windows 10 Support' started by Random guy, Apr 2, 2020.
Thema:
Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n
Loading...
-
Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n - Similar Threads - Folder File folder
-
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 GamingDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 Software and AppsDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 Software and AppsErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 GamingErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
File Folder Files / Folders
in Windows 10 Network and SharingFile Folder Files / Folders: Hi, I've noticed for quit a while that when I select properties of a number of folders. The total folders is correct but the files isn't correct. Especially when I know there's nothing in those folders. I've included a screenshot of a music folder and its supposed properties.... -
Files Folders have gone
in Windows 10 Network and SharingFiles Folders have gone: 3 years of photographs have disappeared as well as everything in my download file https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/files-folders-have-gone/67eb2de2-4c25-4f29-b668-d5269e20b08a" -
Recover over-written folder
in Windows 10 Installation and UpgradeRecover over-written folder: I have an external hard-drive, I was copying folder from my window D: drive named Office to my External Hard-Drive, I did not know it had my office backup folder there and window did not even prompted before over-writing old folder with the same name on destination drive. I...