Windows 10: Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Discus and support Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10)... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Gilmar Alonso, May 1, 2019.

1. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Amigos,

Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o W10, atualizei todos os drivers do Bluetooth e nada...não sei mais o que fazer.

Abraços

:)

Gilmar Alonso, May 1, 2019

2. Não é mais possível usar o fone de ouvido como microfone

depois de instalado a versão 10 o fone de ouvido não funciona como microfone como antes. alguém pode ajudar?

IgorMendesIgorMendes_893, May 1, 2019
  3. reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, May 1, 2019
  4. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Windows 10 computer paired w/ bluetooth speaker, but doesn't send music to speaker

A possible solution to Bluetooth speaker playback issueFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia :) I tried all the steps listed in several posting forums with no success. I finally found a solution after 3 hours of investigating. 1st several forums suggest updating drivers... but do not specify which drivers to update i.e. the Bluetooth device? (eg. bose audio, sony driver for sony Bluetooth headphones etc.), or the windows driver?

*** For me the solution was updating the Bluetooth driver from LENOVO's website (the laptop/computer manufacture's website) once the driver was installed the bluetooth playback through BOSE Bluetooth audio adaptor worked perfectly.

I understand not everyone will have a LENOVO laptop/computer however I think it is worth downloading the latest Bluetooth driver from the device you are streaming from.

Hope this helps!

Bluetooth Dude123, May 1, 2019
Thema:

Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia

Loading...
  1. Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia - Similar Threads - Fone ouvido Bluetooth

2. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

in Windows 10 Software and Apps
    Adaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0....
  3. Microfone do fone de ouvido não funciona

in Windows 10 Gaming
    Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  4. Microfone do fone de ouvido não funciona

Microfone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é...
  5. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  6. não consigo usar o meu fone bluetooth

não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  7. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  9. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  10. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Users found this page by searching for:

1. como emparelhar fone wi-c300 com windows 10