Windows 10: Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
Discus and support Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10)... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Gilmar Alonso, May 1, 2019.
Thema:
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
Loading...
-
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia - Similar Threads - Fone ouvido Bluetooth
-
Adaptador blutooth não reconhece fones JBL
in Windows 10 Software and AppsAdaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0.... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
não consigo usar o meu fone bluetooth
in Windows 10 Gamingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal.... -
Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 GamingWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem... -
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
Users found this page by searching for:
como emparelhar fone wi-c300 com windows 10