Windows 10: Fone Nao E Reconhecido

Discus and support Fone Nao E Reconhecido in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by leonardo vieira2, Feb 24, 2024.

1. Fone Nao E Reconhecido

ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no pc ja estou aqui desde ontem ate agora nao consegui

:)

leonardo vieira2, Feb 24, 2024

2. Monitor LG Platron Mod W1952TQ aparece como Monitor generico nao PnP

Boa noite,

Poderiam me orientar a respeito do assunto:

Comprei um monitor LG Platron Mod W1952TQ e o mesmo nao esta sendo reconhecido pelo Windows 7 aparece com o Monitor generico nao PnP

JuniorCosta71, Feb 24, 2024
  3. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada.

EDUARDOCUELLAS, Feb 24, 2024
  4. Fone Nao E Reconhecido

hd esterno que nao aparece e nao da opção de atribuir a letra

hd esterno Que nao Aparece e nao da Opção de atribuir uma letramas esta rodando e oo led acez

marcelomacario, Feb 24, 2024
Thema:

Fone Nao E Reconhecido

Loading...
  1. Fone Nao E Reconhecido - Similar Threads - Fone Nao Reconhecido

2. Notebook nao inicia.

in Windows 10 Software and Apps
    Notebook nao inicia.: Meu notebook é novinho, mas parou de funcionar de repente. Eu estava usando normalmente por dois dias sem problemas, então quando me ausentei por um tempo e desliguei o notebook e depois voltei pra usar de novo ele simplesmente não iniciava. Ele fica preso nessa tela azul...
  3. DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON

DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro...
  4. windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome

in Windows 10 Gaming
    windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b
  5. windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome

windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b
  6. Fone Nao E Reconhecido

in Windows 10 Gaming
    Fone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no...
  7. Fone Nao E Reconhecido

Fone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no...
  8. Login nao abre

in Windows 10 Gaming
    Login nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao...
  9. Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.

in Windows 10 Gaming
    Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:...
  10. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

in User Accounts and Family Safety
    fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.: comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fui-roubado-comprei-pleyer-dvd-e-nao-funcionou-e/addb946f-c523-4601-b9a1-ab9b57f366e7