Windows 10: Fone Nao E Reconhecido
Discus and support Fone Nao E Reconhecido in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by leonardo vieira2, Feb 24, 2024.
Thema:
Fone Nao E Reconhecido
Loading...
-
Fone Nao E Reconhecido - Similar Threads - Fone Nao Reconhecido
-
Notebook nao inicia.
in Windows 10 Software and AppsNotebook nao inicia.: Meu notebook é novinho, mas parou de funcionar de repente. Eu estava usando normalmente por dois dias sem problemas, então quando me ausentei por um tempo e desliguei o notebook e depois voltei pra usar de novo ele simplesmente não iniciava. Ele fica preso nessa tela azul... -
DRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON
in Windows 10 Software and AppsDRIVER NÃO RECONHECIDO PEN TABLET GAOMON: Olá! tudo bem?Tenho um Pen Tablet Gaomon S56K sempre usei ele em outros dispositivos porém em meu notebook samsung galaxy book GO estou enfrentando problemas.Assim que conecto o dispositivo no notebook ele reconhece inclusive aparece a caneta do windows ink porém quando abro... -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Gamingwindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Software and Appswindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
Fone Nao E Reconhecido
in Windows 10 GamingFone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no... -
Fone Nao E Reconhecido
in Windows 10 Software and AppsFone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no... -
Login nao abre
in Windows 10 GamingLogin nao abre: Ola amigosTenho um problema no computador que não aceita a palavra passe para inicio da sessão, diz que um problema do produto não tem a palavra passe,coloco a mesma e diz invalida, tento entrar com pass da conta microsoft e nada e pede para redefinir, clico para isso e nao... -
Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.
in Windows 10 GamingComprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:... -
fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.
in User Accounts and Family Safetyfui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.: comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fui-roubado-comprei-pleyer-dvd-e-nao-funcionou-e/addb946f-c523-4601-b9a1-ab9b57f366e7