Windows 10: formatação do windowns
Discus and support formatação do windowns in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu PC deu um problema que requer formatação do windowns por Pendrive, mas quando coloco o pendirve no PC reinicio para entrar na tela da BIOS, o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João Pedro_193, Jan 28, 2025.
Thema:
formatação do windowns
Loading...
-
formatação do windowns - Similar Threads - formatação windowns
-
formatação do windowns
in Windows 10 Installation and Upgradeformatação do windowns: Meu PC deu um problema que requer formatação do windowns por Pendrive, mas quando coloco o pendirve no PC reinicio para entrar na tela da BIOS, o monitor não da tela, já testei o hdmi na entrada da placa mãe e na entrada da placa de vídeo, quando eu ligo o PC sem entrar na... -
formatação do windowns
in Windows 10 Gamingformatação do windowns: Meu PC deu um problema que requer formatação do windowns por Pendrive, mas quando coloco o pendirve no PC reinicio para entrar na tela da BIOS, o monitor não da tela, já testei o hdmi na entrada da placa mãe e na entrada da placa de vídeo, quando eu ligo o PC sem entrar na... -
Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 GamingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 Software and AppsDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
Notebook extremamente lento após formatação.
in Windows 10 GamingNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou... -
Tela azul constante após formatação/instalação do Windows 11
in Windows 10 Software and AppsTela azul constante após formatação/instalação do Windows 11: Á alguns dias atrás, fiz a formatação e instalação do Windows 11 em meu computador o mesmo já possuía o windows 11, a formatação foi para "limpeza" do computadorAntes da formatação, o computador funcionava normalmente sem nenhum problema ou tela azul, após a formatação, o...