Windows 10: Formatação Windows original para novo SSD.

Discus and support Formatação Windows original para novo SSD. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ígor Mariussi, Nov 30, 2022.

1. Formatação Windows original para novo SSD.

Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original que tenho em meu novo SSD sem perder o Windows. Tenho a key salva. Windows 11 home single language. Por gentileza, se puderem me orientar a como realizar isso e se for possível isso não irei correr nem um risco de ficar sem o Windows?

:)

Ígor Mariussi, Nov 30, 2022
  2. renankaic Win User

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Bom dia a todos!

Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".

Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:

Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage

Como não achei essa solução em nenhum lugar da comunidade, resolvi postá-la aqui para quem precisar futuramente.

Fonte:

Bug no Windows 11 causa falha no app Windows Security

renankaic, Nov 30, 2022
  3. Sobre o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB

encontrei muita dificuldade em instalar o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB, para ele poder fazer o cache e iniciar mais rapido, tentei instalar de tudo quanto é jeito e nao dava, corri atras na internet para saber se existia
    um instalador do express cache para windows 10. Pois bem encontrei esse e estou deixando aqui para compartilhar.

Expresscache_Win10_x64.rar

eu testei e funcionou perfeitamente

espero que ajude pessoas que tenham a mesma dificuldade em instalar o expresscache no s400CA ou em qualquer outro ultrabook que faz uso do expresscache.

EderTenorio, Nov 30, 2022
  4. BrunoBuen Win User

Formatação Windows original para novo SSD.

BrunoBuen, Nov 30, 2022
Thema:

Formatação Windows original para novo SSD.

Loading...
  1. Formatação Windows original para novo SSD. - Similar Threads - Formatação original para

2. minha bios nao reconhece o ssd novo com windows

in Windows 10 Software and Apps
    minha bios nao reconhece o ssd novo com windows: oi, comprei um novo ssd para substituir o meu antigo e instalei o windows 10 22H2 nele por um outro computador ja que o meu a BIOS nao estava aceitando o boot, mas agora não consigo fazer com que a BIOS reconheça esse novo ssd com windows, ja tentei mexer no secure boot pela...
  3. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o app new outlookAlém de empurrar irritantes anuncios , não quero ele, quero o e-mail do Windows 10Tem como desabilitar a atualização?...
  4. formatação do windowns

formatação do windowns: Meu PC deu um problema que requer formatação do windowns por Pendrive, mas quando coloco o pendirve no PC reinicio para entrar na tela da BIOS, o monitor não da tela, já testei o hdmi na entrada da placa mãe e na entrada da placa de vídeo, quando eu ligo o PC sem entrar na...
  5. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  6. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  7. meu ssd novo não aparece em lugar algum

in Windows 10 Gaming
    meu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775
  8. Formatação Windows original para novo SSD.

in Windows 10 Gaming
    Formatação Windows original para novo SSD.: Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original que tenho em meu novo SSD sem perder o Windows. Tenho a key salva. Windows 11 home single language. Por gentileza, se...
  9. Problema com formatação

Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  10. Recovery Of Original windows in SSD

in Windows 10 Updates and Activation
    Recovery Of Original windows in SSD: I want to add 240 GB SSD in my laptop which has a 1TB HDD and Windows 10 Home. After installing my SSD , can I get my original windows back?If yes, then how can i get it backPlease helpThank you....