Windows 10: Formatação Windows original para novo SSD.
Discus and support Formatação Windows original para novo SSD. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ígor Mariussi, Nov 30, 2022.
Thema:
Formatação Windows original para novo SSD.
Loading...
-
Formatação Windows original para novo SSD. - Similar Threads - Formatação original para
-
minha bios nao reconhece o ssd novo com windows
in Windows 10 Software and Appsminha bios nao reconhece o ssd novo com windows: oi, comprei um novo ssd para substituir o meu antigo e instalei o windows 10 22H2 nele por um outro computador ja que o meu a BIOS nao estava aceitando o boot, mas agora não consigo fazer com que a BIOS reconheça esse novo ssd com windows, ja tentei mexer no secure boot pela... -
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
in Windows 10 GamingDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o app new outlookAlém de empurrar irritantes anuncios , não quero ele, quero o e-mail do Windows 10Tem como desabilitar a atualização?... -
formatação do windowns
in Windows 10 Software and Appsformatação do windowns: Meu PC deu um problema que requer formatação do windowns por Pendrive, mas quando coloco o pendirve no PC reinicio para entrar na tela da BIOS, o monitor não da tela, já testei o hdmi na entrada da placa mãe e na entrada da placa de vídeo, quando eu ligo o PC sem entrar na... -
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
in Windows 10 GamingDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
in Windows 10 Software and AppsDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
meu ssd novo não aparece em lugar algum
in Windows 10 Gamingmeu ssd novo não aparece em lugar algum: comprei um ssd e ele não aparece de jeito nenhum, nem no list disk, nem crystaldisk, nem no gerenciamento de disco https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-ssd-novo-n%C3%A3o-aparece-em-lugar-algum/39276975-1980-4298-a41d-3764921b2775 -
Formatação Windows original para novo SSD.
in Windows 10 Software and AppsFormatação Windows original para novo SSD.: Comprei um SSD para meu notebook que veio com o Windows original. Gostaria de saber se é possível formatar meu HD atual e reinstalar o Windows original que tenho em meu novo SSD sem perder o Windows. Tenho a key salva. Windows 11 home single language. Por gentileza, se... -
Problema com formatação
in Windows 10 Software and AppsProblema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"... -
Recovery Of Original windows in SSD
in Windows 10 Updates and ActivationRecovery Of Original windows in SSD: I want to add 240 GB SSD in my laptop which has a 1TB HDD and Windows 10 Home. After installing my SSD , can I get my original windows back?If yes, then how can i get it backPlease helpThank you....