Windows 10: Formatar windows
Discus and support Formatar windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite, estou com o Windows 11 Pro que instalei pelo programa Windows insider, eu tenho ele ativado porque meu windows 10 estava ativado tambem e... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by DanielMarcon, Mar 10, 2023.
Thema:
Formatar windows
Loading...
-
Formatar windows - Similar Threads - Formatar
-
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
in Windows 10 Software and Appsno prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215... -
no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...
in Windows 10 Gamingno prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215... -
Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...
in Windows 10 GamingEstou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751 -
Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...
in Windows 10 Software and AppsEstou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751 -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751 -
Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows Hello & LockscreenNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
Meu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...
in Windows 10 GamingMeu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...: Bom dia! Boa tarde! Boa noite!Tentei anteriormente instalar a ISO do Windows 10 em meu Disco Rígido externo que possuía diversas pastas pessoais minhas. Porém, o assistente de instalação do Windows 10, "apagou"/corrompeu meu Disco Rígido externo. Não consigo acessar o Disco...