Windows 10: Formatar windows

Discus and support Formatar windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite, estou com o Windows 11 Pro que instalei pelo programa Windows insider, eu tenho ele ativado porque meu windows 10 estava ativado tambem e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by DanielMarcon, Mar 10, 2023.

1. Formatar windows

Boa noite, estou com o Windows 11 Pro que instalei pelo programa Windows insider, eu tenho ele ativado porque meu windows 10 estava ativado tambem e quando fiz a atualização o mesmo se ativou, gostaria de saber se eu formatar meu computador e colocar um novo windows 11 ele vira ativado? não lembro minha chave.

:)

DanielMarcon, Mar 10, 2023

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Mar 10, 2023
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Mar 10, 2023
  4. hellrazor Win User

Formatar windows

Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

Bull fucking shit.

hellrazor, Mar 10, 2023
Thema:

Formatar windows

Loading...
  1. Formatar windows - Similar Threads - Formatar

2. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

in Windows 10 Software and Apps
    no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215...
  3. no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...

in Windows 10 Gaming
    no prompt do cmd apos formatar o pc quero dar boots pelo pendrive qual é o comando de linha...: Bom DiaFormatei o PC amr64 e estou no X:\Windows\System32>.Queria dar "boots" pelo pendrive qual é o comando de linha a ser dado?ObrigadoJosé Luiz Trochmann202504071215...
  4. Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...

in Windows 10 Gaming
    Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751
  5. Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...

Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...: Meu notebook é da marca LenovoRyzen 53500uVega 8 12 gigas de ram Windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-no-processo-de-formatar-o-computador-mas/d0cd3766-a454-4a8f-97ca-09e8c3f1a751
  6. Estou no processo de formatar o computador, mas acho que tem algo errado sempre aparece uma...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  8. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  9. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows Hello & Lockscreen
  10. Meu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...

in Windows 10 Gaming
    Meu Disco Rígido externo é "removido" automaticamente quando clico para formatar através do...: Bom dia! Boa tarde! Boa noite!Tentei anteriormente instalar a ISO do Windows 10 em meu Disco Rígido externo que possuía diversas pastas pessoais minhas. Porém, o assistente de instalação do Windows 10, "apagou"/corrompeu meu Disco Rígido externo. Não consigo acessar o Disco...