Windows 10: formatei meu pc e o windows não ativa mais
Discus and support formatei meu pc e o windows não ativa mais in Windows 10 Gaming to solve the problem; eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduardo Tyrka Trassi, Dec 22, 2024.
Thema:
formatei meu pc e o windows não ativa mais
Loading...
-
formatei meu pc e o windows não ativa mais - Similar Threads - formatei meu não
-
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Software and Appsformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...
in Windows 10 Gamingformatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...: formatei meu pc reinstalando o Windows e a minha ativação do win 11 pro não quer ativar, fica dando a notificação de que não foi possível tente novamente mais tarde... -
formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...
in Windows 10 Software and Appsformatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...: formatei meu pc reinstalando o Windows e a minha ativação do win 11 pro não quer ativar, fica dando a notificação de que não foi possível tente novamente mais tarde... -
Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.
in Windows 10 GamingDesliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.: Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc..... -
Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.
in Windows 10 Software and AppsDesliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.: Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc..... -
Meu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...
in Windows 10 Software and AppsMeu Windows não consegue atualizar o Controlador ATA serial, com isso meu HD e SSD não são...: Meu computador não reconhece meu HD e SSD sata, tento atualizar o controlador ATA serial sem sucesso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-windows-n%C3%A3o-consegue-atualizar-o/e2148530-ce4d-4c22-b2cc-7a916c085214 -
Restaurei meu computador e ele não liga mais
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a... -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]... -
Desinstalei um driver e não o acho mais
in Windows 10 Drivers and HardwareDesinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...