Windows 10: formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...

Discus and support formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica... in Windows 10 Gaming to solve the problem; formatei meu pc reinstalando o Windows e a minha ativação do win 11 pro não quer ativar, fica dando a notificação de que não foi possível tente... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Michel Miranda2, Dec 15, 2024.

1. formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...

formatei meu pc reinstalando o Windows e a minha ativação do win 11 pro não quer ativar, fica dando a notificação de que não foi possível tente novamente mais tarde

:)

Michel Miranda2, Dec 15, 2024

2. quero ativar o meu windows

quero ativar o meu windows

paulo santos2, Dec 15, 2024
  3. quero ativar o meu windows

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Olá Paulo.
    Meu nome é Diego, sou usuário da Comunidade Microsoft e farei o possível para ajudá-lo hoje.

Você está tendo problemas para ativa-lo? É apresentada alguma mensagem de aviso ou erro?

Ainda sim, deixarei abaixo um artigo que trata deste assunto e acredito que possa lhe ajudar.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/ati...

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, estarei a sua disposição.

Diego de Almeida Candido, Dec 15, 2024
  4. formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...

Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys

Fernando Augusto Rodrigues, Dec 15, 2024
Thema:

formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...

Loading...
  1. formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica... - Similar Threads - formatei meu reinstalando

2. Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar: Não estou conseguindo ativar o Windows, fica aparecendo uma mensagem em vermelho falando que não estou ativado na internet, mas estou, o que eu faço?...
  3. Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo ativar o Windows no meu pc, fui até ver em vídeos mas não consegui ativar: Não estou conseguindo ativar o Windows, fica aparecendo uma mensagem em vermelho falando que não estou ativado na internet, mas estou, o que eu faço?...
  4. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  5. formatei meu pc e o windows não ativa mais

formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  6. formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...

formatei meu pc reinstalando o windows e a minha ativação do win pro não quer ativar, fica...: formatei meu pc reinstalando o Windows e a minha ativação do win 11 pro não quer ativar, fica dando a notificação de que não foi possível tente novamente mais tarde...
  7. quero ativar o meu windows

in Windows 10 Updates and Activation
    quero ativar o meu windows: quero ativar o meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-ativar-o-meu-windows/88728575-6dcb-4be3-a864-779e729737af
  8. quero ativar o meu windows

in Windows 10 Gaming
    quero ativar o meu windows: quero ativar o meu windows https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-ativar-o-meu-windows/88728575-6dcb-4be3-a864-779e729737af
  9. quero ativar o meu windows

10. Não consigo ativar o windows

in Windows 10 Gaming
    Não consigo ativar o windows: Bom dia, eu troque a minha placa mãe, processador e memoria RAM. quando vou tentar ativar, mostra um código de erro: 0x803FABBA. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-ativar-o-windows/64b687af-ba49-4a7a-8aa4-4845f5acf93f