Windows 10: Fps baixo nos jogos e travamento

Discus and support Fps baixo nos jogos e travamento in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by felipe barros3, Apr 30, 2024.

1. Fps baixo nos jogos e travamento

Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas.

:)

felipe barros3, Apr 30, 2024

2. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

o notebook tem 8 gb de ram, nos testes como eu só estava com o Afterburner, a steam, serviço da rockstar, eu não percebi nenhum travamento aparentemente, mas eu irei fazer mais um teste e vou ver se trava, para você avaliar melhor.

HeikuGamer, Apr 30, 2024
  3. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.

e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer um exemplo, estou jogando gta 5 com graficos no normal, e o fps por uns 20 30 segundos cai para entre 1 e 10 fps e eu não sei o que está causando isso.

HeikuGamer, Apr 30, 2024
  4. Caio G. Win User

Fps baixo nos jogos e travamento

fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

Realmente a temperatura da CPU está um pouco acima. Quantos GB de RAM tem seu notebook? Seria possível me enviar a temperatura da GPU também? Durante esses testes com o Afterburner, notou algum travamento? Se sim, consegue indicar nos gráficos (uma seta, por exemplo) onde eles ocorreram?

Caio G., Apr 30, 2024
Thema:

Fps baixo nos jogos e travamento

Loading...
  1. Fps baixo nos jogos e travamento - Similar Threads - Fps baixo nos

2. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Gaming
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  3. Windows suspendendo USBs nos jogos

in Windows 10 Gaming
    Windows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e...
  4. Windows suspendendo USBs nos jogos

in Windows 10 Software and Apps
    Windows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e...
  5. Travamento e reinicialização

Travamento e reinicialização: Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses erros nunca aviam ocorrido antes da formatação e instalação da versão 21H2 do Windows Erros:Nome de Evento de Problema:...
  6. Travamento e reinicialização

in Windows 10 Customization
    Travamento e reinicialização: Meu pc esta dando constantemente erros de tela azul e reiniciando sozinho, os erros são ''LiveKernelEvent'' seguido do erro ''BlueScreen'' , esses erros nunca aviam ocorrido antes da formatação e instalação da versão 21H2 do Windows Erros:Nome de Evento de Problema:...
  7. Travamento e reinicialização

in Windows 10 Gaming
  8. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

in Windows 10 Gaming
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  9. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  10. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging