Windows 10: fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

Discus and support fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by HeikuGamer, Jun 18, 2022.

1. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer um exemplo, estou jogando gta 5 com graficos no normal, e o fps por uns 20 30 segundos cai para entre 1 e 10 fps e eu não sei o que está causando isso.

:)

HeikuGamer, Jun 18, 2022

2. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos (Dica)

Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando
    os procedimentos que fiz e que aqui deram muito certo, lembrando que nada depende só do sistema, depende do poder da sua máquina também.

VIDEO EXPLICANDO

SE FUNCIONAR PRA VOCÊS, INSCREVAM-SE NO CANAL, PARA ME AJUDAR A CRIAR MAIS CONTEÚDO

joaopaulo6, Jun 18, 2022
  3. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Jun 18, 2022
  4. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

Não consigo baixar jogos na Microsoft Store.

Certo tempo atrás fiquei sabendo do game pass da Microsoft, comprei, e consegui baixar 3 jogos, sendo eles o Forza Horizon 4, State of decay e o Sea of Thieves. Agora por algum motivo, todos os outros jogos que eu tento baixar e não são esses aparece uma
    mensagem "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft". E eu não sei o por que de isso estar acontecendo, sendo que eu já consegui baixar 3 jogos.

Desde já agradeço.

RafaelFranklin1, Jun 18, 2022
Thema:

fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

Loading...
  1. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos - Similar Threads - fps frequentemente caindo

2. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Gaming
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  3. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  4. Fps baixo nos jogos e travamento

Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  5. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Gaming
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  6. Windows suspendendo USBs nos jogos

in Windows 10 Gaming
    Windows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e...
  7. Windows suspendendo USBs nos jogos

Windows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e...
  8. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

in Windows 10 Gaming
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  9. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  10. Jogos a 10 fps

in Windows 10 Gaming
    Jogos a 10 fps: olá boa tarde,ultimamente o meu computador anda com um problema que qualquer jogo que abra não dura 10 mim aberto e o computador e o jogo que está aberto fica tudo a 4 fps e sou obrigado a desligar pelo o botão do portátil.Preciso de Ajuda !As especificações do portátil são...