Windows 10: fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos
Discus and support fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by HeikuGamer, Jun 18, 2022.
Thema:
fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos
Loading...
-
fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos - Similar Threads - fps frequentemente caindo
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
Fps baixo nos jogos e travamento
in Windows 10 Software and AppsFps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b -
Fps baixo nos jogos e travamento
in Windows 10 GamingFps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b -
Windows suspendendo USBs nos jogos
in Windows 10 GamingWindows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e... -
Windows suspendendo USBs nos jogos
in Windows 10 Software and AppsWindows suspendendo USBs nos jogos: Ola, boa tarde!Tenho um Alienware m15 r6 com uma 3070 e windows 11. No inicio do ano formatei meu notebook pelas proprias configurações do windows, após isso estou enfrentando problemas com meus perifericos sempre que estou jogando. Minha webcam comeca a piscar, meu mouse e... -
in Windows 10 Software and Appsfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
Jogos a 10 fps
in Windows 10 GamingJogos a 10 fps: olá boa tarde,ultimamente o meu computador anda com um problema que qualquer jogo que abra não dura 10 mim aberto e o computador e o jogo que está aberto fica tudo a 4 fps e sou obrigado a desligar pelo o botão do portátil.Preciso de Ajuda !As especificações do portátil são...