Windows 10: fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.
Discus and support fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada. in User Accounts and Family Safety to solve the problem; comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada.... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by EDUARDOCUELLAS, May 27, 2020.
Thema:
fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.
Loading...
-
fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada. - Similar Threads - fui roubado comprei
-
Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...
in Windows 10 GamingEstou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...: alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-usando-meu-notebook-para-projetar-e-hoje/a2d96724-ae7b-4eb6-b7ce-2e0c38257960 -
Estou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...
in Windows 10 Software and AppsEstou usando meu notebook para projetar, e hoje quando fui projetar nao consigo mais abrir...: alguem pode me ajudar por favor nao estou conseguindo abrir meu explorador de arquivos na hora da projeção! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-usando-meu-notebook-para-projetar-e-hoje/a2d96724-ae7b-4eb6-b7ce-2e0c38257960 -
Fone Nao E Reconhecido
in Windows 10 GamingFone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no... -
Fone Nao E Reconhecido
in Windows 10 Software and AppsFone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no... -
Fone Nao E Reconhecido
in Windows 10 Drivers and HardwareFone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no... -
Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520
in Windows 10 Software and AppsNao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?... -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 GamingComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4 -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 Software and AppsComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4 -
Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.
in Windows 10 GamingComprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:...